Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Colação de grau dos alunos de Eng. Elétrica Eletrotécnica

Colação de grau dos alunos de Eng. Elétrica Eletrotécnica

• Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 09h16
  • Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 11h00

Nesta terça-feira, 05 de julho de 2022,  foi realizada a colação de grau dos formandos da Faculdade de Tecnologia do semestre letivo de 2021/1, de forma presencial no Auditório Eulálio Chaves. A solenidade foi presidida pelo reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Syvio Mario Puga Ferreira e contou com a participação dos professores homenageados, professores, familiares e amigos dos formandos.

Abaixo, a relação de formados do curso de engenharia elétrica eletrotécnica do semestre letivo de 2021/1.

• Amanda Carvalho da Silva
  • Augusto Pereira da Silva
  • Rafael Oliveira Moreira
  • Sandro de Matos Silva (colação especial em maio/2022)